******** AVISOS IMPORTANTES ********

A Partir desta data não estaremos mais publicando as VAGAS neste Blog.
Informamos a todos que queiram continuar consultando as VAGAS que solicitem por e-mail no seguinte endereço:
lucchesi.net@gmail.com

Há algumas regras para entrar neste Grupo:
1) Nunca envie mensagens ou cv's aos endereços do grupo Lucchesi_Net no Google
2) Leia atentamente as mensagens, seguindo suas instruções, enviando seu cv aos endereços especificados ou cadastrando suas informações nos sites indicados
3) Inclusão de participantes ou outras devem ser feitas ao endereço Lucchesi.net@gmail.com
4) Para cancelar seu cadastro no grupo envie um e-mail ao endereço Lucchesi_Net+unsubscribe@googlegroups.com copiando o endereço Lucchesi.net@gmail.com
5) Para divulgar oportunidades no mercado basta encaminhá-las ao endereço Lucchesi.net@gmail.com deixando clara a forma dos candidatos participarem dos processos seletivos
6) Facilite a identificação de sua solicitação: ao encaminhá-la ao endereço Lucchesi.net@gmail.com, descreva no assunto o que será tratado: Inclusão de participantes, solicitação de exclusão do grupo, divulgação de oportunidade, solicitação de informações, etc.

Com isso as VAGAS chegarão ao seu conhecimento mais rapido.
Agradecemos a todos que nos acompanharam e desejamos Boa Sorte.

domingo 23 maio 2010 10:44 , em Avisos


CADASTRO DE CURRICULOS NOS SITES ABAIXO:

http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/nvh/vagas.php
http://www.michaelpage.com.br/liste-annonces.html;jsessionid=MmY2jmppbLFz9zdHW9LNPGwkwJfyRZ9TFtpPF9VZ90qpchT1BYvx!952698265
http://www.informaker.com.br/VagasDestaque.asp?Item=1
http://www.dreves.com.br/
http://www.elancers.net/frames/rhumus/frame_geral.asp
http://www.rhi.com.br/rhi_site/rhi_br/portal_candidato/pc_outros/outro_vitrine_vagas.aspx
http://npgroup.com.br/
http://glelitherh.getlink.com.br/vagas.asp
http://benvegnu.com.br/ofer.htm
http://www.adeccoempleo.com/Default.aspx
http://fit.rhx.com.br/site/oportunidades.asp
http://www.megajato.com.br/
http://mar.hrdpt.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?qty=25
http://enfok.com.br/jobseekers/JobSearch3.php
http://glbigrh.getlink.com.br/vagas.asp
http://alphawork.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?
http://glcaptativa.getlink.com.br/vagas.asp
http://www.luandre.com.br/desenvolvimento/desenvolvimento.aspx?TipoBusca=3 
http://goodservice.com.br/?vagas
http://glfuncional.getlink.com.br/vagas.asp
http://gerconrh.com.br/ListagemVagas.aspx
http://www.vidaexecutiva.com.br/galvani.asp
http://focoprofissional.com.br/Interna.aspx?idSite=269&iId=1623
http://www.sysinfo.com.br
http://freelabor.com.br
http://gamito.com.br/oportunidades.asp
http://gruporome.com.br/
http://www.curriculumnetworks.com.br
http://www.bwgempregos.com.br
http://www.huntercg.com.br/candidatos
http://horenze.com.br
http://interpersona.com.br/vagas.php
http://www.elancers.net/spl_v3/default_corp.asp
http://estrategia.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?qty=50
http://www.terselrh.com.br/web/vagas.asp
http://www.wpharhma.com.br/
http://www.stiebler.com.br
http://www.third.com.br/ItSolution/Site/pages/Vagas.aspx
https://jobs.pfizer.com/psc/recruit/EMPLOYEE/HRMS/c/LSYS_DEVELOPMENT.Z_PFIZER_JOBS.GBL
http://www.focotalentos.com.br
http://manpower.com.br/cadastro/busca_vaga.asp
http://mazzini.com.br/
http://complex.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?qty=25&order=jobs.timedate%20DESC
http://nivelempregos.com.br/principal.html
http://netlogistica.com.br/oportunidades/default.asp
http://www.p4brasil.com.br/
http://www.trilhaempregos.com.br/cadastro/exibe.php
http://www.exotech.com.br
http://profic.com.br/bancodevagas.asp
http://www.dimensaorh.com.br
http://www.nube.com.br
http://www.exec.com.br/conteudo.php?t=v
http://sbritbusiness.com.br/
http://www.gelre.com.br/vagas/pesquisa.seam?cid=669423
http://www.infojobs.com.br
http://www.ciee.org.br/portal/index.asp
http://www.selector.com.br
http://www.apinfo.com
http://www.multilabor.com.br
http://www.jobcenter.com.br
http://www.relizarh.com.br/site/index.asp
http://www.cadmus.com.br/ListaVagas.aspx
http://www.guiadeempregos.com.br/db/index.php3
http://www.primeiramao.com.br/Empregos_LAN.aspx
http://brightlink.com.br/principal.htm
http://jobwork.com.br/
http://www.cea.com.br/site/programa-oportunidades2?
http://www.idec.org.br/trabalhe.asp
http://cyrela.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi
http://www.veredarh.com.br/oportunidades.php
http://newpartner.com.br/candidato/resposta_categoria.php
http://virtusrh.com.br/v1/empresa/contato.html
http://rentservice.com.br/vagas.asp
http://grupofb.com.br/trabalhe_conosco.html
http://temarh.com.br
http://designerrh.com.br/
http://www.globalempregos.com.br/?ci_menu_site=3&ci_sub_menu_site=39
http://poweremprego.com.br
http://righttime.com.br/
http://www.jobgroup.com.br/vagas.php
http://freelabor.com.br
http://www.evolucaohumanarh.com.br
http://trajetoriarh.com.br
http://www.5a.com.br/
http://www.camachoconsultores.com.br
http://protemp.com.br/
http://www.diferenteth.com.br/
http://www.marcondelli.com.br/default.asp
http://konsult.com.br
http://amoraospedacos.com.br
http://www.ciadetalentos.com.br

sábado 17 julho 2010 07:11 , em Cadastro de Curriculos


Vagas 20-08-2012 - (ART. 01)

Acompanhe-nos no Facebook e no Twiter e esteja sempre informado quando as nossas Vagas forem atualizadas e outras noticias mais.
facebook: Conferencia NSPS
twitter: http://twitter.com/conferenciansps

MANICURE
com pratica e que resida proximo a Região Vila Diva
Garantias de Comissionada
Entrar em contato através do e-mail: lucia@brunoshair.com ou
Tel 2717-8171, falar com Lucia ou Edison

Analista de RH com foco em folha de pagamento
Para atuar com rotinas de rescisão, férias, processamento do movimento da folha, pagamento de impostos e demais rotinas da área.
Será responsável pela folha de 350 funcionários.
Imprescindível conhecimento em MICROSIGA.
Salário de R$ 2200 a R$ 2500 + benefícios: AM Bradesco Saúde, AO Interodonto, SV Itaú Seguros, VR de R$ 11,50 ao dia Visa Vale.
Local de trabalho: próximo ao Estadão - Ponte do Limão.
Fácil acesso do metrô Barra Funda.
Favor encaminhar cv no corpo do e-mail e anexo em word para patricia@empregueafro.com.br

Executivo de Contas
Local: Zona Leste (Tatuapé) - São Paulo/SP
Resumo das atividades:
Prospecção de novos clientes
Atuação Com Clientes Diretos
Elaboração e Finalização de Propostas / Negócios.
Visitas / Reuniões Comerciais
Requisitos: Pró - atividade, dinamismo , comprometimento e boa Comunicação.
Formação: Ensino Superior
Horário: 2ª a 6ª feira - Horário Comercial
Email : lucimara.magalhaes@dbms.com.br
(encaminhar currículo com Pretensão Salarial - Colocar o Assunto: Executivo de Contas )

ASSISTENTE DE VENDAS E MARKETING
Estamos em busca de jovens profissionais ambiciosos e empreendedores, com ou sem experiência, para excelente oportunidade de emprego na área comercial.
A atividade é realizar venda de cursos de Educação Executiva (MBA e Pós Graduação) de uma instituição renomada de ensino. A venda acorre através de telefone e pessoalmente. O profissional também será responsável por criar estratégias de marketing e atividades administrativas referente à área.
Necessário estar cursando Ensino Superior.
Requisitos Adicionais
Resida na Cidade de Campinas, Valinhos, Hortolândia, Paulínia, Sumaré.
Disponibilidade de horário.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Pagamento de 40% da faculdade e MBA após 1 ano.
Código da vaga: 48351
Interessados enviar currículo para: assistentedevendasemkt@gmail.com ou cadastrar currículo no site: www.qpersona.com

Estamos com vagas urgentes para Vendas Interna ativa, exige experiência na área e ter fácil acesso para região do Centro/SP ou Tucuruvi/ZN. Salario com comissão em torno de R$ 2.000.00 + VT e VR de segunda a sexta feira, e de Atendimento ao cliente 6x1 em Barueri R$ 730.00 + VT e VR. Há interesse? Teria alguem para indicar?
Segue detalhamento das vagas, ou veja no site www.sureconsultoria.com.br
SURE Seleção selecao@sureconsultoria.com.br

Agente de Atendimento
O profissional contratado será responsável por:
Entrar em contato com clientes para finalização do atendimento;
Efetuar Ligações para retorno de ocorrências ;
Prestar esclarecimento sobre as compras realizados no site;
Requisitos:
Curso Técnico ou superior cursando na área da saúde;
Maior de 18 anos
Experiência nas atividades de atendimento interno;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Saber trabalhar com metas e pressão;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6X1
Fácil acesso a região de Barueri.
Remuneração: de R$ 730,00 + VT + VR ( 10,00 dia)
Tatiana Pellegrini
Consultora
tel.: (11) 2979-8089 ramal 217 cel.: (11) 8051-2869
comercial@sureconsultoria.com.br
www.sureconsultoria.com.br

Vendedor Interno/ Filtro de Energia
Vendas de filtros de energia;
Agendamento de entrega do produto;
Elaboração de propostas;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Maior de 18 anos
Experiência nas atividades de vendas internas/ call center ativo;
Saber trabalhar sobre pressão e com metas;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Segunda a sexta das 08:00 as 17:00h
Região do Centro/ SP.
Remuneração: de R$ 700,00 + VT + VR (12,00 dia)
Comissionamento (média salarial R$ 2.000,00)
Tatiana Pellegrini
Consultora
tel.: (11) 2979-8089 ramal 217 cel.: (11) 8051-2869
comercial@sureconsultoria.com.br
www.sureconsultoria.com.br

Vendedor Interno
O profissional contratado será responsável por:
Vendas de bancos capacitadores;
Atendimento ao cliente;
Follow up com clientes internos e externos;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Maior de 18 anos
Experiência nas atividades de vendas internas/ call center ativo;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00
Fácil acesso a região de Tucuruvi.
Remuneração: de R$ 700,00 + VT + VR +AM+ Premiação + Comissionamento ( média salarial de R$ 2.500,00 a 3.000,00).
Tatiana Pellegrini
Consultora
tel.: (11) 2979-8089 ramal 217 cel.: (11) 8051-2869
comercial@sureconsultoria.com.br
www.sureconsultoria.com.br

Busco Profissional Formado em Comunicação ,Publicidade, Propaganda ou Marketing ( serão aceitos somente curriculos com esse perfil )
Cargo: Supervisor de Comunicação
Requisitos:
Formado em Publicidade, Propaganda ou Marketing com amplo conhecimento em internet e redes sociais.
Domínio do pacote Office. Conhecimento em HTML (Dreamweaver), softwares de edição de Imagens (Photoshop/Fireworks), hospedagem e publicação de arquivos e banco de dados.
Atividades:
Suporte operacional. Atualização do site (Notícias, eventos, fotos, banners, etc). Produzir newsletters (desejável conhecimento em editores de imagem/ html). Gerenciar redes sociais (Facebook, Twitter e Google+). Acompanhar publicações na Imprensa. Administrar base de dados. Organizar mailings e listas de distribuição.
Peço a gentileza que envie currículos para Luciana Oliveira luciana@iabbrasil.org.br

A PC Service em sua fase de expansão, está selecionando Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar de Serviços Gerais
· Atuar com limpeza, higienização e organização geral de sala comerciais.
· Experiência nas atividades descritas acima.
· Ter fácil acesso à região da Avenida Paulista.
· Ter disponibilidade para trabalhar de 2ªf á 6ªf das 12h ás 21h
· Ser comprometida e dedicada.
· Salário: R$ 773,00
· Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: Das 12h às 21h.
· Local de trabalho: Rua Augusta. Próximo ao metrô Consolação.
Os interessados devem encaminhar currículo para ariani.fernandes@pcservice.com.br
informando no assunto do e-mail Auxiliar de Serviços Gerais

Operador de Telemarketing
Requisitos:
-2º Grau completo
-Habilidade no relacionamento interpessoal
-Experiência em operação ativa e receptiva, preferencialmente com pesquisas de satisfação.
-Conhecimento básico em informática.
Atribuições:
-Realizar pesquisas de satisfação com clientes, cumprindo as abordagens, requisitos de qualidade e metas estabelecidas;
- Registrar com precisão as respostas fornecidas pelos entrevistados e elaboração de relatórios simplificados.
Local/Horário de trabalho: Av. Paulista - 2ª a 6ª feira (6h)
Remuneração: Salário R$ 630,00
Benefícios: VT + VR (R$ 7,00 dia) + Assist. Odontológica + Assist. Médica (Opcional)
Interessados favor enviar cv informando o último salário para o e-mail eliane@v2consulting.com.br

Supervisor de Impostos Indiretos
Empresa do setor de serviço de médio porte.
Reportando-se a Gestor, você terá as principais atribuições:
Descrição:
· Fortes conhecimentos de contabilidade gerencial e abstrata;
· Identificação de oportunidades de planejamento tributário que se refere aos impostos indiretos e retenções;
· Realização de trabalhos de due diligence e reorganização societária, apontando as eventuais inconsistências;
· Revisão fiscal dos procedimentos utilizados para apuração dos tributos indiretos e retenções;
· Elaboração de relatórios gerenciais e pareceres, considerando os aspectos fiscais das empresas nacionais e internacionais;
· Realização de trabalhos de mapeamento de fluxos e matrizes de riscos e controles internos no que se refere aos processos que envolvem impostos indiretos e retenções;
· Preparo de relatórios e de cartas técnicas sobre impostos indiretos e retenções;
· Acompanhamento e suporte para implantação de sistema para adequação às exigências do SPED-Fiscal; EFD - PIS/Cofins e Nota Fiscal Eletrônica.
· Experiência em cálculos de tributos incidentes em operações de importação;
· Experiência em ICMS-ST;
· Disponibilidade para viagens;
Perfil
· Formação em Direito, Ciências Contábeis ou afins;
· Excel avançado;
· Inglês Avançado / Fluente
· Vivência anterior em cargo de supervisão ou gerência em Big Four (diferencial);
Remuneração: R$ 8.000,00 ( Contratação PJ)
Aos interessados, encaminhar currículo para elourenco@rsgbrasil.com.br com o assunto “Supervisor de Impostos Indiretos”.

Esteticista
Atuar com anamnese dos clientes para a execução de serviços de drenagem linfática, drenagem pós operatória, massagem modeladora, limpeza de pele, dentre outros serviços de natureza semelhante.
Enviar currículo com pretensão salarial para esteticistarosanasilva@gmail.com

VENDEDOR INTERNO
FIXO 708,00 + Comissão REDIMENTO MENSAL NA MÉDIA DE r$ 2.500,00 À R$ 3.000,00
SEG Á SABADO
Benefícios: PPR (proporcional aos meses trabalhados, conforme atingimento das metas e conforme legislação e plano vigente na empresa); Assistência médica Bradesco Saúde, Assistência Odontológica: Odontoprev, Vale alimentação OU refeição de 16,50 / dia seguro de vida, vale transporte,Parceriais com Universidades e Cursos de Idiomas.
Principais atividades; Vender por telefone para NOVOS DOMICILIOS todos os produtos da de TV por assinatura.
INTERESSADOS ENVIAR CV: SELECAO2@PERFILHUMANO.COM.BR

CONSULTOR DE VENDAS INTERNAS ( TELEVENDAS)
SEG A SEXTA DAS 10:00 ÀS 17:00 HS
FIXO R$ 630,00 + COMISSÃO +PREMIAÇÃO RETIRADA MEDIA DE R$ 3.000,00 / MÊS
VT E ASSIST MEDICA
VENDAS DE CREDITO CONSIGNADO POR TELEFONE
NÃO REQUER EXPERIENCIA COM VENDAS POR TELEFONE, APENAS HABILIDADE PARA VENDAS / COMERCIAL.
INTERESSADOS ENVIAR CV: SELECAO2@PERFILHUMANO.COM.BR

VENDEDOR EXTERNO NET
TRABALHO PORTA A PORTA
CONTRATO CLT PELA NET
FIXO R$ 977,00 + 100,00 AJUDA CUSTO + BENEFÍCIOS + COMISSÃO MÉDIA DE RETIRADA MENSAL EM TORNO DE R$ 3.000 ATÉ R$ 8.000,00
PARA ATUAR NA REGIÃO DE SP
ENVIAR CV: SELECAO2@PERFILHUMANO.COM.BR

TÉCNICO ELETROTÉCNICO
FORMAÇÃO TECNICO EM ELETROTECNICA, NÃO SERÁ ACEITO OUTRA FORMAÇÃO
AUTO CAD HABILIDADE É IMPRESSINDÍVEL - VAI FAZER TESTE NA EMPRESA
VAI ATUAR COM DESENVOLVIMENTOS DE PROJETOS PARA INSTALÇÕES ELETRICAS PREDIAIS E RESIDENCIAIS, CONSULTORIA E ADEQUAÇÃO DE PROJETOS ELETRICOS PARA LIBERAÇÃO JUNTO A CONCESSIONÁRIAS, PARCERIA COM PROJETOS HIDRAULICOS DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS PARA CLIENTES COM SUBESTAÇÕES.
R$ 1.500,00 VT VR 18,00 POR DIA ASSISTENCIA MEDICA
ENVIAR CV: SELECAO2@PERFILHUMANO.COM.BR

Analista de implantação
Salário R$ 1.200,00
Beneficios: VR ou VA, VT, Plano de Saúde e Odontologico
Horário: Seg. à Sex. – das 08:30 às 17:30h
Local: Vila Olímpia
Perfil:
· Responsável por configuração/parametrização de sistemas web baseados em workflow e realização de testes de sistema
· Boa comunicação escrita e oral
Responsabilidadades:
· Dar suporte aos coordenadores de implantação
· Execução de planos de testes
· Registrar e reportar resultados de testes
· Suporte à usuários finais por email e/ou telefone
· Realizar treinamento de usuários
Formação:
· Gradução na área de TI, em andamento ou concluído.
· Experiência mínima de 2 anos como implantador (conhecimento de sistemas em geral, ponto de vista usuário / capacidade para fazer implantações como usuário ou configurador / conhecimento de testes)).
Competências técnicas:
· Visão sistêmica e analítica
· Metodologia de testes
· Estimativas de testes
Será um diferencial:
· Conhecimento básicos de SQL
· Inglês e espanhol (intermediário)
Os interessados poderão me encaminhar o currículo por e-mail para debora.cristina@tradicao.com.br

Analista de Testes
Salário R$ 1.200,00
Beneficios: VR ou VA, VT, Plano de Saúde e Odontologico
Horário: Seg. à Sex. – das 08:30 às 17:30h
Local: Vila Olímpia
Perfil
· Responsável pelo planejamento de testes e execução das atividades que compõem o projeto de testes, utilizando como base a definição de requisitos e protótipo de sistema.
Responsabilidadades:
· Planejar testes
· Elaborar/validar plano de testes
· Detalhar cenários e objetivos de testes
· Executar os testes
· Testar as documentações de sistemas
· Registrar e reportar resultados dos testes
Formação
· Gradução na área de TI, em andamento ou concluído
· Experiência de 2 anos em testes de software (aprofunda no teste, metodologia de testes)
Competências técnicas
· Visão sistêmica e analítica
· Metodologia de testes
· Estimativas de testes
· Ferramentas de automação de testes
Salário R$ 1.200,00
Beneficios: VR ou VA, VT, Plano de Saúde e Odontologico
Horário: Seg. à Sex. – das 08:30 às 17:30h
Local: Vila Olímpia
Os interessados poderão me encaminhar o currículo por e-mail para debora.cristina@tradicao.com.br

Consultor em Orçamento e Planejamento
A SCA é empresa líder em soluções para a gestão de finanças. Fundada em 1985, atua há 27 anos nas maiores companhias e bancos do país, ajudando-as na eficiência dos processos e governança das informações. Atua na gestão de finanças, tecnologia, revisão de processos, inteligências e treinamento.
Para continuar nosso histórico de sucesso, procuramos profissionais comprometidos, que priorizem clientes, qualidade e inovação.
Requisitos: Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Desejável Pós-graduação.
Principais atribuições:
· Atuar com planejamento financeiro, orçamento, controladoria, projeção econômica e contábil.
· Elaborar e gerenciar estratégias, redesenhar processos financeiros, implantá-los através de sistemas e inteligências.
· Orientar e treinar as equipes dos clientes.
· Trabalhar com grandes empresas de capital aberto, em geral com atuação global, com temas atuais de finanças, como IFRS, governança, CVM e SEC, com tecnologias avançadas e soluções inovadoras.
Carreira: A SCA oferece: Oportunidade de carreira, responsabilidade crescente, boa remuneração, oportunidade de aprendizado e cultura, ambiente de trabalho colaborador, consultoria qualificada, relacionamento com grandes empresas de capital aberto, em nível de executivo a gerente.
Desenvolver-se como consultor de empresas e atuar como gerente de projetos e de mudanças em grandes organizações.
Conhecimentos: Conhecimento avançados em Excel. Profissional com boa comunicação, habilidades com gerenciamento e elaboração de estratégias. Cursos relacionados à função. Será considerado diferencial conhecimentos nos idiomas inglês e espanhol Profissional com iniciativa e vontade de fazer a diferença.
O que você encontrará na SCA Systema: oportunidade de carreira, responsabilidade crescente e relevante, remuneração acima da média do mercado, oportunidade de aprendizado, conhecimentos atuais, autonomia no trabalho, várias especializações, trabalho intenso e gratificante, consultoria com alto padrão de qualidade, viagens e papel de liderança na nova gestão de finanças.
Venha trabalhar conosco se você quer ter um papel importante para empresas e pessoas, tornar-se referência no mercado como profissional capaz de conduzir mudanças, ter visão e experiência nos processos, qualificar-se para gerência e direção.
Encaminhe seu currículo para o e-mail: rhsca@scasystema.com.br
SCA Systema Consultores Associados
Processos, Sistemas e Inteligências Financeiras www.scasystema.com.br

Supervisor de Atendimento,
Experiência mínima de 1 ano
Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 08:30 as 17:30.
Regime CLT, Salário Fixo+ Comissão+ VT+VR+Ass. Medica+ Ass. Odontológica.
Local de trabalho Brás.
Os interessados enviar currículos para rh@attatelecom.com.br

Empresa no segmento de brinquedos contrata:
Promotor de Vendas
Ensino Médio Completo
Desejável experiência na área.
Salário: R$ 853,00 + VT + VR (R$12,00)
Escala 6x1
Disponibilidade de horário
Local de Trabalho: Roteiro (Zona Sul de São Paulo)
Temporário
Interessados encaminhar currículos urgentes para: vanessa.souto@randstad.com.br Assunto: Promotor (Zona Sul) (11) 5180-5150

Analista de Suporte Técnico
Quantidade: 2 vagas
Descrição:
Prestar suporte técnico, analisando o funcionamento dos equipamentos da empresa, realizando trabalhos de manutenção corretiva / preventiva, instalação, configuração e manutenção da infraestrutura tecnológica da empresa. Ensino Superior em áreas afins. Benefícios:Tíquete-alimentação, Vale-transporte Regime de contratação:CLT (Efetivo)
Observações:
Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
SAO PAULO - SP (2 vagas)
Interessados mandar CV com pretensão salarial para fabiana.agueira@group.com.br

Analista de faturamento
Desejável experiência em faturamento de nota fiscal eletrônica estadual, conhecimento em arquivo XML, noções fiscais.
Ensino Superior Completo ou Cursando
Local de trabalho: Socorro (Zona Sul)
Salário: R$2000,00 á R$2500,00 + benefícios
Oportunidade efetiva
Interessados encaminhar currículos para vanessa.souto@randstad.com.br (Assunto: Faturamento - Zona Sul).

RAMO DA EMPRESA: RESTAURANTES E SIMILARES
NUTRIÇÃO - 2 vaga(s) de Estagiário
São Paulo / SP
Técnico
Sexo: Feminino
Faixa Etária: Maiores de 18 anos
Período de Estudo: Noturno
Horário: Variável
Dias de Trabalho: De Segunda à Sexta
Jornada: 04:00:00 por dia
Valor da Remuneração: R$ 300,00
Estado que Deseja Estudantes: São Paulo - Capital e Grande São Paulo
Região que Deseja Estudantes: Região Oeste ou Alphaville e Tambor ou
Atividades: Será responsável pelo auxílio e apoio as atividades pertinentes a área de Nutrição.
Detalhes da Vaga: Empresa localizada na zona Oeste, próximo a região de Pirituba.
Benefícios: Vale Transporte
ENVIO PARA anapaula@saee.com.br, APENAS CANDIDATOS COM OS REQUISITOS ACIMA.

Atendente de Delivery
R$1000,00
Benefícios: VR + VT +ASS MÉDICA + ASS ODONTOLOGICA.
Local de Trabalho; Butantã – Zona Oeste
De segunda á sexta – 08 ás 17; 30
Interessados enviar CV para: drielle@gelatodiletto.com

Analista de Compras Pleno.
CLT
R$ 1800,00 + Benefícios
Horário; 08; 00 ÁS 17; 30
Local: Butantã – Zona Oeste
Experiência comprovada de no mínimo 1 ano na função.
Desejável experiência anterior em Indústrias ou empresas de grande porte.
drielle@gelatodiletto.com

Área de Atuação:
Administração Comercial / Vendas
RAMO DA EMPRESA: METALÚRGICA
ENSINO MÉDIO - 14 vaga(s) de Estagiário
SAO PAULO / SP
Nível Medio
Sexo: Masculino
Faixa Etária: Maiores de 16 anos
Período de Estudo: Indiferente
Horário: Variável
Dias de Trabalho: De Segunda à Sexta
Jornada: 06:00:00 por dia
Valor da Remuneração: R$ 300,00 + Benefício(s)
Benefícios: Vale Transporte
Estado que Deseja Estudantes: São Paulo - Capital e Grande São Paulo
Região que Deseja Estudantes: Região Norte ou Centro
Atividades: Realização de atividades voltada para a área de Produção.
Detalhes da Vaga: Dois turnos: 7h às 13h15 ou das 13h45 às 20h. Fácil acesso à Zona Norte - SP. Empresa oferece possibilidade de reajuste após o segundo mês e cesta básica condicionada à assiduidade.
e-mail: bruna@saee.com.br

Ajudante de Serviços Gerais / Trabalhará com limpeza de escritórios
Salário : 825,00
Horário: 2ª á 6ª feira das 13:00 ás 22:00
Beneficios: Vale transporte, Restaurante na empresa, Convênio Unimed, Cartão Alimentação = 90,00 reais, após 01 ano, bolsa de estudos para faculdade.
Escolaridade: Alfabetizado
Não precisa ter experiência
Idade: 21 até 50 anos
Vaga Masculina
Local de Trabalho: Centro de São Paulo - Praça da Sé
Pessoal, trata-se de uma vaga urgente, se vc conhecer alguém peça para enviar o curriculo urgente para o e-mail abaixo.
mlolivei@afpesp.org.br
Responsável pela vaga: Luciana
Colocar no assunto do e-mail: CV para Ajudante de Serviços Gerais

A Coca-Cola FEMSA é o maior fabricante de produtos Coca-Cola da América Latina e o segundo maior do mundo. A empresa atende aproximadamente 180 milhões de habitantes e distribui os produtos Coca-Cola em 9 países: Brasil, México, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Guatemala e Argentina.
A empresa faz parte do Grupo FEMSA – Fomento Econômico Mexicano Sociedade Anônima - uma sólida companhia com negócios diversos no México e em ampla ascensão por todo o continente americano. Recentemente, fechou uma importante parceria com a Heineken, onde detém 20% das ações da cervejaria holandesa, além de participar do Conselho de Administração do Grupo.
No Brasil, a Coca-Cola FEMSA está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, atendendo mais de 40 milhões de consumidores.
Venha fazer parte do nosso time!
Estágio em Engenharia de Linhas, Embalagens e Eletromecânica
Requisitos:
-Cursando penúltimo ou último ano de Engenharia de Alimentos, Produção, Mecânica, Eletrônica e Mecatrônica
-Conhecimento Pacote Office avançado
-Conhecimento Inglês e Espanhol nível intermediário
-Desejável conhecimento em Projetos, Embalagens, Elétrica, Hidráulica, Mecânica, Gerenciamento de projetos, ferramentas de gestão
-Disponibilidade para estagiar de 4 a 6 horas em Jundiaí
Principais atribuições:
-Testes práticos de embalagens
-Medições de linhas (eficiência, produtividade e perdas)
-Avaliação de fornecedores
-Levantamento de oportunidades de ganhos econômicos em melhorias de processo e/ou embalagens
Benefícios:
Bolsa-auxílio complementar
Assistência Médica
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição
Brinde de Aniversário
Cesta de Natal
Desconto na compra de produtos
Local de trabalho: Jundiaí/SP
Os interessados devem se candidatar atráves do site Vagas: www.vagas.com.br/v599527

Auxiliar de Manutenção
Local: Bairro Casa Verde - São Paulo/SP
Descrição:
Resumo das atividades:
· Execução de tarefas relativas a projetos de manutenção de instalações, jardinagem, aparelhos e equipamentos elétricos.
Garantir o perfeito funcionamento dos mesmos, zelar e preservar toda estrutura de manutenção da empresa.
· Ensino Médio.
· Conhecimentos em jardinagem, elétrica, hidráulica, pinturas e manutenção predial em geral.
Sexo: Masculino
Requisitos: Pró - atividade, dinamismo e comprometimento.
Formação: Ensino Médio Completo
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale-alimentação, Vale-transporte, Participação nos lucros, Assinatura de revista, 13º e férias.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à Sexta – Horário Comercial
Email / Site: thais.bagatim@escala.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial e apenas aqueles que estiverem dentro do perfil e de acordo com a proposta / Colocar o Assunto: Manutenção )

Executivo de Contas
Local: Zona Norte - São Paulo/SP
Resumo das atividades:
Prospecção de novos clientes para anúncios Publicitários Editorial .
Atuação Com Clientes Diretos e Agências
Elaboração e Finalização de Propostas / Negócios.
Visitas / Reuniões Comerciais
Requisitos: Pró - atividade, dinamismo , comprometimento e boa Comunicação.
Formação: Ensino Superior em Propaganda e Marketing / Publicidade ou cursos relacionados
Horário: 2ª a 6ª feira - Horário Comercial
Email : rh@editorialrh.com.br (encaminhar currículo com Pretensão Salarial - Colocar o Assunto: Executivo de Contas

Agente de Atendimento
O profissional contratado será responsável por:
Entrar em contato com clientes para finalização do atendimento;
Efetuar Ligações para retorno de ocorrências ;
Prestar esclarecimento sobre as compras realizados no site;
Requisitos:
Curso Técnico ou superior cursando na área da saúde;
Maior de 18 anos
Experiência nas atividades de atendimento interno;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Saber trabalhar com metas e pressão;
Disponibilidade para trabalhar na escala 6X1
Fácil acesso a região de Barueri.
Remuneração: de R$ 730,00 + VT + VR ( 10,00 dia)
Contato: selecao@sureconsultoria.com.br

Vendedor Interno
O profissional contratado será responsável por:
Vendas de bancos capacitadores;
Atendimento ao cliente;
Follow up com clientes internos e externos;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Maior de 18 anos
Experiência nas atividades de vendas internas/ call center ativo;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 as 18:00
Fácil acesso a região de Tucuruvi.
Remuneração: de R$ 700,00 + VT + VR +AM+ Premiação + Comissionamento ( média salarial de R$ 2.500,00 a 3.000,00).
Contato: selecao@sureconsultoria.com.br

Vendedor Interno/ Filtro de Energia
Vendas de filtros de energia;
Agendamento de entrega do produto;
Elaboração de propostas;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Maior de 18 anos
Experiência nas atividades de vendas internas/ call center ativo;
Saber trabalhar sobre pressão e com metas;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Segunda a sexta das 08:00 as 17:00h
Região do Centro/ SP.
Remuneração: de R$ 700,00 + VT + VR (12,00 dia)
Comissionamento (média salarial R$ 2.000,00)
Contato: selecao@sureconsultoria.com.br

Gerente de Loja par atuar em São Paulo, Interior e litoral. ( URGENTE )
Requisitos :
Maior de 18 anos
Ensino Superior Completo
Experiência mínima de 2 anos em lojas, varejo e atendimento ao cliente – Importante ter vivência com gestão de equipe direta com foco em vendas no atendimento pessoal de lojas (Shopping / Rua)
Domínio de Técnica de Vendas e Negociação;
Interesse por tecnologia;
Foco em resultados.
Atividades a serem desenvolvidas :
Gestão da Loja como uma Unidade de Negócio
Gestão de Pessoas (feedback, plano de ação, contratação, treinamento...)
Garantia da Padronização (apresentação pessoal da equipe, visual da loja)
Garantia dos resultados ( plano de ação, gestão à vista,...)
Gestão do financeiro e estoque (Inventário, relatórios, auditoria)
Garantia de Processos e Sistemas
Salário : R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
Beneficios : VT+VR , assistência médica e odontológica, previdência privada, celular com plano corporativo, participação nos lucros.
Interessados enviar Cv para : apsicanalise@gmail.com com o cargo pretendido.

Coordenadora/Supervisora de Qualidade
Será responsável pelo controle de qualidade, treinamentos, elaboração de manuais, procedimentos e documentação técnica. Realizar as auditorias internas, análise de indicadores de qualidade e planos de não conformidades e de ação a serem tomadas. Reprovar e liberar materiais na produção, incluindo embalagens, matérias primas, produtos terceirizados e acabados. Garantir que os parâmetros de processos estejam dentro do especificado, coordenando a aplicação de programas de qualidade na planta de produção. Avaliar produtos acabados segundo os procedimentos pré-estabelecidos. Analisar relatórios de produção e qualidade, supervisionando a organização, higiene e limpeza das áreas produtivas.
· Experiência como coordenadora de garantia e controle de qualidade em indústria de alimentos, preferencialmente no ramo de panificação e confeitaria.
· Ensino Superior completo em Engenharia de Alimentos.
· Conhecimentos em 5S, BPF, APPCC e pacote Office.
· Possuir registro no CREA.
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h48.
Informações adicionais: Ter acesso fácil ao bairro do Pari
(encaminhar currículo apenas aqueles que estiverem dentro do perfil e com pretensão)
Enviar currículo para anjo.email@terra.com.br

Operador de Empilhadeira
Local: Mauá
Escolaridade: Ensino Médio completo
Curso de Operador de Empilhadeira completo + Reciclagem (se for o caso)
CNH dentro do prazo de validade
Experiência mínima de 6 meses
Sexo e Idade indiferentes
CV aos cuidados de Débora no e-mail dmalmeida70@gmail.com

ANALISTA DE SUPORTE para atuar na região de Interlagos
- Atuar com atendimento 1º nível, conhecimento em Windows, Office, Internet, Lotus Notes e Antivírus;
- Inglês fluente;
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$ 300,00 por mês), Assistência Médica e Odontológica;
Interessados entrar em contato com Thaís (11) 2199-5827 ou encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.oliveira@tecnocomp.com.br

INSTALADOR CABLING I para atuar em São Bernardo do Campo/SP
- Experiência comprovada em cabeamento UTP 5e, 6 e 6A; codificação de cores CI – Telefonia; Conexões ópticas SM, MM, instalação de elétrica baixa tensão e infraestrutura;
- Desejável estar cursando ou concluído nível técnico;
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$ 300,00 por mês), Assistência Médica e Odontológica. Horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 às 17h48;
Interessados entrar em contato com Thaís (11) 2199-5827 ou encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.oliveira@tecnocomp.com.br

LÍDER DE SUPORTE para atuar em Alphaville
- Liderar equipe de 12 Técnicos, ser responsável pelo acompanhamento e monitoramento dos servidores e data Center. Conhecimentos em hardware de servidores, switch, roteadores e DataCenter;
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$ 300,00 por mês) ou refeição no local, Assistência Médica e Odontológica. Horário de trabalho: segunda à sexta das 08h00 às 17h00;
Interessados entrar em contato com Thaís (11) 2199-5827 ou encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.oliveira@tecnocomp.com.br

TÉCNICO DE SUPORTE para atuar em Alphaville
- Acompanhamento, monitoramento e suporte a hardware de servidores, switch, instalação e conectorização de equipamentos / hardware no DataCenter;
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$ 300,00 por mês) ou refeição no local, Assistência Médica e Odontológica. Horário de trabalho: Escala 12x36 das 07h00 às 19h00 ou das 19h00 às 07h00;
Interessados entrar em contato com Thaís (11) 2199-5827 ou encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.oliveira@tecnocomp.com.br

TÉCNICO DE SUPORTE para atuar em na região da Zona Sul e Centro SP
- Conhecimento em manutenção de hardware e software, instalação de softwares diversos, ambiente Windows, pacote Office, experiência com suporte a usuários
1º e 2º nível (telefônico/presencial e remoto), disponibilidade de locomoção na região da Zona Sul e Centro SP;
- Benefícios: Vale transporte, Vale refeição (R$ 300,00 por mês), Assistência Médica e Odontológica. Horário de trabalho: comercial, de segunda à sexta;
Interessados entrar em contato com Thaís (11) 2199-5827 ou encaminhar currículo com pretensão salarial para thais.oliveira@tecnocomp.com.br

Cozinheiro(a)
. Atuar no preparo de alimentos, prestar assistência nas festas, liderar a cozinha e organizar o local;
. Experiência comprovada em cozinha de restaurante ou buffets;
. Ensino Médio completo;
. Saber liderar cozinha.
Salário: R$ 1.000,00
Contratação: CLT
Benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 17h48 e durante as festas.
Informações adicionais: Local de tranalho: Santana - Zona Norte - São Paulo
fatimabernardes.eventos@gmail.com

Auxiliar técnico eletrônico
Realizar instalação de sistema operacional, montagem de computadores, configurações de leitores de código de barras e revisão de equipamentos em geral. Necessário possuir noções básicas de Hardware e sistemas operacionais (Windows e Linux).
Escolaridade Mínima: Ensino Técnico Profissionalizante em Elétrica/Eletrônica cursando ou completo
Conhecimentos em : Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Excel e sistemas operacionais: Windows e Linux.
Salário: R$ 864,00
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição de R$ 11,00 dia e Vale-transporte
Horário de trabalho: Segunda à sexta das 8h as 18h
Obs: Vaga CLT e para inicio imediato
Interessados devem enviar CV para o e-mail rh@libermac.com.br
no assunto colocar nome da vaga e no corpo do e-mail colocar a pretensão salarial.

Analista de RH Sênior
Empresa do setor de serviço de médio porte.
Reportando-se a Gestor, você terá as principais atribuições:
Descrição:
Registrar os empregados nos termos da legislação trabalhista brasileira;
Desenvolver o processo de seleção para vagas a serem preenchidas;
Realizar recrutamento e seleção para vagas em aberto em conformidade com o processo desenvolvido;
Preparar cartas de oferta de trabalho e apresentá-las a possíveis empregados;
Organizar e manter uma base de dados com as informações acerca dos possíveis empregados recrutados;
Elaborar e apresentar contratos de trabalho para novos empregados;
Organizar, manter e atualizar uma base de dados completa com informações sobre os empregados;
Providenciar ao prestador terceirizado folha de pagamento, informações sobre salário e outras informações aplicáveis que possibilitem a preparação e preenchimento de relatórios fiscais e de contabilidade de acordo com as leis trabalhistas brasileiras;
Analisar e corrigir problemas fiscais ocorridos na folha de pagamento juntamente com o prestador terceirizado de folha de pagamento;
Providenciar pesquisas de mercado relacionadas aos padrões e políticas de salário e cargos;
Auxiliar com relação aos benefícios, novas contratações e cadastros anuais;
Garantir a implementação eficiente e eficaz de benefícios locais bem como a gestão de prestadores de serviços de benefício;
Estabelecer e gerenciar um canal de comunicação claro e contínuo;
Preparar, traduzir e apresentar materiais de treinamento e monitorar a conclusão da elaboração dos materiais de treinamento com envio de relatórios;
Organizar programas de avaliação dos empregados;
Promover a criação e manutenção das políticas ref. aos empregados bem como manuais e formulários para pedidos a serem feito ao RH;
Providenciar serviços de consultoria de orçamento funcional previsto pelo Departamento de RH para futuras despesas de atividades RH da KCI;
Fornecer experiência e conhecimento sobre procedimento de RH e legislação local bem como sobre benefícios do empregado;
Providenciar , alimentar e manter informações no Sistema de Gerenciamento de RH
Perfil
Formação superior completo;
Conhecimento em Informática Office
Inglês Avançado / Fluente
Remuneração: R$ 5.000,00
Aos interessados, encaminhar currículo para elourenco@rsgbrasil.com.br com o assunto “ Analista de RH Sênior”.

Atendimento a Clente.
A vaga é de Recepcionista Bilingue feminino, para trabalho efetivo CLT, em escala 6X1. É necessário disponibilidade de horário, pois irá trabalhar nos finais de semana e feriados, com um domingo livre por mês.
Necessário que goste de pessoas, seja simpática, paciente, madura, organizada e não fumante de preferência. Inglês também é necessário para atendimento em serviço de concierge.
Prefencialmente que conheça a cidade de São Paulo.
Salário de R$ 1600,00 mais vale transporte, vale refeição, convênio médico e uniforme fornecido pela empresa.
Caso haja interesse de alguém, gostaria de receber o currículo com foto para apreciação para o e-mail erika.concierge@hotmail.com

COORDENADOR DE SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Foco em processos de segurança do trabalho, medicina ocupacional, meio ambiente e saúde - Determinar, coordenar as atividades ligadas a área. Coordenar a elaboração e a prática dos treinamentos da CIPA e demais procedimentos da área, analisar criticamente a aplicação de palestras de segurança, primeiros socorros e brigada de incêndio. Assegurar a prática correta dos programas de riscos ambientais e de controle médico de saúde ocupacional (PPRA e PCMSO). Garantir que sejam feitas as inspeções de EPI\'s. Orientar a equipe para o cumprimento e multiplicação às filiais quanto a todos os procedimentos do sistema de segurança do trabalho, visando a padronização das rotinas de trabalho em todas as unidades. Articular e coordenar as equipes na promoção de atividades que visam o cumprimento das NR\'s vigentes.
Deverá ter domínio no sistema integrado nos processos de ISO 9001, ISO 14000, OHSAS 18001 Superior completo Tecnico em Segurança do Trabalho Inglês Intermediário
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-alimentação, Vale-transporteRegime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Das 08h00 as 18h00. Necessário ter disponibilidade para viagens
selecao.rheuro@yahoo.com.br

Analista Comércio Exterior Pleno
Formação: Superior cursando / completo em Comércio Exterior / Relações Internacionais ou áreas afins.
Conhecimento: Desejável conhecimento em linha azul.
Idiomas: Inglês fluente. Desejável conhecimento em Espanhol.
Principais atividades que irá desempenhar: Dar suporte à temas aduaneiros, treinar usuários com base na legislação aduaneira vigente e procedimentos internos do cliente, validar acordos de complementação econômica, sua validade e percentual de preferência, validar e controlar os pagamentos de impostos e taxas dos processos de importação e exportação e consolidar metrics da companhia (América Latina), elaborar indicadores de perfomance da companhia e atualizar o Dashboard com percentual de qualidade nos processos do cliente. Também participará de projetos junto a liderança e áreas de negócio, supervisionará as atividades dos despachantes e controle da avaliação mensal da qualidade dos serviços prestados pelos mesmos reportando não conformidades, além de gerenciar atividades correlatas entre Contas a Pagar e Comércio Exterior.
Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, seguro de vida em grupo e convênios com Universidades e Escolas de Idomas.
Horário de trabalho: Horário Comercial
Local de trabalho: Alphaville.
Os interessados devem enviar um e-mail para: vagasdeconsultoria@yahoo.com.br

PC Service em sua fase de expansão, está selecionando profissionais para Atendimento Receptivo.
Atividades:
Realizar atividades de teleatendimento receptivo. Atender a população que busca informações pertinentes à área de Saneamento e Gás; Orientar e solucionar casos. / Registrar dados dos usuários no sistema de abertura de atendimento, obedecer a padrões, a partir de consultas à base de conhecimento e banco de dados disponibilizados pela instituição.
Escolaridade: Estar cursando nível superior, ou superior completo.
. Salário: R$630,00
· Benefícios: Assistência Médica e Odonto, VT e VR.
. Jornada de 6h 20min diárias de SEGUNDA Á SEXTA-FEIRA.
. Horários: Das 07h50 ás 14h10 ou Das 13h50 ás 20h10
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Local de trabalho: Rua Augusta / Centro.
Os interessados devem encaminhar currículo para ariani.fernandes@pcservice.com.br
informando no assunto do e-mail Operador de Teleatendimento Receptivo

Analista Programador .Net
Principais Atividades: Análise e Desenvolvimento de Sistemas em plataforma web, utilizando C# e banco de dados SQL Server e Oracle. Manutenção em sistemas em produção. Levantamento de Requisitos.
Conhecimentos Exigidos: Noções de Metodologias Ágeis (XP ou Scrum), sólidos conhecimentos, Microsoft C#, ADO.NET, ASP.NET, .NET(1.1 ao 3.5), VB, Banco de Dados SQL Server (T-SQL)/ Oracle (PL/SQL), DTS e DTSX.
Nível Acadêmico: Superior cursando ou completo.
yasmin.savi@capitani.com.br

A VC2 Promo contrata Planner – Planejamento estratégico criativo (São Paulo) - atuar no departamento de criação
Somos uma agência inovadora, buscamos oportunidades em tudo o que vemos e acreditamos. Ideias para nós só são válidas quando aplicadas. Não descartamos, implantamos. Nossa equipe criativa se posiciona através de arte, música e comunicação. Acreditamos que tudo vira conteúdo e isso gera buzz. Buscamos Planejamento Estratégico criativo para agregar a nossa equipe.
Local: Planalto Paulista - ao lado do metrô S. Judas
Descrição:
Buscamos um planejamento estratégico criativo com experiência mínima de 2 anos, que pense fora da caixa, antenado no mercado e público, criativo, com espírito jovem e cheio de vontade de fazer diferente. O profissional deve ter conhecimentos de planejamento criativo para ações BTL e experiência com redação publicitária. Deve ter domínio em montagem de campanhas de planejamento e peças de criação em Power Point. Será responsável pelo acompanhamento de briefing do princípio ao fim. Conhecimentos em software gráfico será considerado como plus. Será responsável por planejar ações criativas e concepções criativas também textuais para campanhas promocionais, online e outros formatos. Para trabalho no local e em horário comercial.
A agência oferece VT, VR e a vaga é CLT.
Enviar CV com portfolio online e pretensão salarial para priscila.correia@vc2promo.com.br . Os CVs sem portfolio e sem pretensão salarial serão descartados.

REQUISITO DA VAGA:
Nosso Cliente é hoje uma das maiores e mais atuantes empresas de intermediação imobiliária do País.
Programador .NET
· Profissional com mínimo de 3 anos de experiência com desenvolvimento em .NET (C# e ASP.NET) com banco de dados SQL Server 2008 (Ideal que tenha 2012 também), Framework 3.5 (Ideal que tenha 4.0 também), Visual Studio 2008 (Ideal que tenha 2012 também).
· Fará desenvolvimento em banco de dados (T-SQL, Procedures, Triggers, Functions).
· Atuará no desenvolvimento de novos “itens” no sistema carro chefe da Fernandez Mera.
· Local: Av. Brigadeiro Luís Antônio
· Contratação PJ
· Horário: 9h00 às 19h00
Caso tenha interesse ou indicação mandar CV atualizado com a Pretensão Salarial PJ.
anapaula@mazzatech.com.br

VAGAS PARA ALPHAVILLE – SP.
Programador Sênior C#
· Obrigatório conhecimentos em .Net (C# em ambiente Web), Visual Basic 6.0 e PL-SQL (Oracle).
· Diferenciais: Conhecimentos em Power Builder, Informix e ASP.
· Profissional com sólidos conhecimentos em C#, Visual Basic 6.0 e PL-SQL (Oracle), para atuar na equipe de projetos (Desenvolvimento de melhorias em sistemas legados no ramo de Varejo com ênfase no departamento Financeiro).
· Local: Alphaville – SP.
Programador Júnior C#
· Experiência em C# ambiente Web. Desejável PL-SQL (Oracle), VB6 e ASP.
· Programador para atuar em atendimento de Suporte 3o nível de sistemas e realizar manutenções corretivas.
· Após 3 meses a Accenture pode contratar o profissional como funcionário.
· Local: Alphaville – SP.
Caso tenha interesse ou indicação mandar CV atualizado com a Pretensão Salarial PJ.
anapaula@mazzatech.com.br

Analista de Sistemas (Workflow)
Ter conhecimento em Desenvolvimento em ferramentas de Workflow
Ter trabalhado em projetos e sustentação em empresas de médio e grande porte
Ter conhecimento técnico em desenvolvimento de sistemas em dot.NET(VB e ASP .NET), VB6 e ASP,
Ter domínio em Tecnologias e linguagens voltadas para workflow
- XML, Webservices, SOA
Formação:
Superior completo ou cursando
Atividades:
Análise e desenvolvimento de sistemas, foco em ferramentas Workflow, bem como melhores soluções técnicas.
daniele.oliveira@talentgroup.com.br

Coordenador(a) de Suporte a Microinformática e Telefonia
Para empresa de Prestação de Serviços no segmento Bancário
Região da Mooca
Faixa Salarial R$ 2.800 / 3.000,00 – CLT
CV’s para verticerh@gmail.com
Mencionar no assunto do e-mail a vaga em questão.

Area da Educação
em pirituba (Professora, auxiliar de classe e auxiliar geral)
salário : R622,00 a R$800,00
Qualificações: ter magistério ou cursando pedagogia ou 2º grau completo com experiência na área
Período integral- carga horaria de 44horas semanais
Residir próximo ao bairro de Pirituba
enviar currículo para ferfata@hotmail.com ou ana.anacaroline@gmail.com

RAMO DA EMPRESA: ELETRONICA INDUSTRIAL
Engenharia Eletrônica - 1 vaga(s) de Estagiário
DESCRIÇÃO DA VAGA DE CÓD. 3735
SAO PAULO / SP
Faixa Etária: De 21 a 25 anos
Período de Estudo: Noturno
Horário: Fixo
Dias de Trabalho: De Segunda à Sexta
Jornada: Das 09:00:00 às 12:00:00 e das 13:00:00 às 16:00:00
Valor da Remuneração: R$ 1.000,00 + Benefício(s)
Benefícios: Cesta Básica
Estacionamento
Vale Transporte
Estado que Deseja Estudantes: São Paulo - Capital e Grande São Paulo
Região que Deseja Estudantes: Centro ou Região Leste
Atividades: Será responsável pelas seguintes atividades:- Nacionalização de manuais técnicos- Administração de arquivos digitais e físicos- Desenvolvimento de protótipos eletrônicos, mesa e bancada- Leitura de esquema eletrônico
Detalhes da Vaga: Empresa localizada na Vila Formosa. Estudantes cursando Engenharia Elétrica ou Eletrotécnica podem participar deste processo.
ENVIO DE CURRÍCULOS PARA anapaula@saee.com.br,DESDE QUE ESTEJAM DENTRO DO PERFIL.

RAMO DA EMPRESA: EDITORAÇÃO
Marketing - 1 vaga(s) de Estagiário
SAO PAULO / SP
Superior
Faixa Etária: De 21 a 25 anos
Período de Estudo: Noturno
Horário: Fixo
Dias de Trabalho: De Segunda à Sexta
Jornada: Das 09:00:00 às 12:30:00 e das 13:30:00 às 16:00:00
Valor da Remuneração: R$ 853,00 + Benefício(s)
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em Grupo
Restaurante na Empresa
Vale Transporte
Estado que Deseja Estudantes: São Paulo - Capital e Grande São Paulo
Região que Deseja Estudantes: Região Norte ou Região Oeste ou Alphaville e Tambor ou Osasco
Atividades: Será responsavél pelas seguintes atividades:- Gestão das ações de marketing nas Redes Sociais;- Administração de campanhas no Google Analytics e Google Adwords- Disparo e acompanhamento de resultados de ações via e-mail marketing
Detalhes da Vaga: Empresa localizada na Zona Oeste, é necessário que os candidatos residam próximo.Estudantes do curso de Administração de empresa podem participar desta vaga.
Área de Atuação: Marketing
É NECESSÁRIO QUE OS ESTUDANTES RESIDAM PROXIMO A EMPRESA, ENVIO DE CURRÍCULOS PARA anapaula@saee.com.br .

RAMO DA EMPRESA: CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - 1 vaga(s) de Estagiário
DESCRIÇÃO DA VAGA DE CÓD. 3765
SAO PAULO / SP
Superior
Faixa Etária: Maiores de 18 anos
Período de Estudo: Noturno
Horário: Variável
Dias de Trabalho: De Segunda à Sexta
Jornada: 06:00:00 por dia
Valor da Remuneração: R$ 800,00 + Benefício(s)
Benefícios: Vale Transporte
Estado que Deseja Estudantes: São Paulo - Capital e Grande São Paulo
Região que Deseja Estudantes: Região Sul ou Centro
Atividades: Será responsável pelas atividades Administrativa/Financeira realizando dos extratos, pagamentos, compras de passagens áreas, reservas de hotéis, além de montagem de apresentações para consultores em PPT.
Detalhes da Vaga: Estudantes do curso de Gestão Financeira, podem participar deste processo seletivo. Valor de bolsa será alterado para R$ 1000,00 após 03 meses de atuação com base no desempenho do candidato.
ENVIO DE CURRÍCULOS PARA anapaula@saee.com.br , currículos fora dos requisitos acima serão desconsiderados.

Analista de Comércio Exterior/Analista de Suprimentos
Principais atividades:
- Irá atuar com separação de documentos (B/L, INVOICE, PACKING LIST) para encaminhar ao despachante;
- Tradução das invoices;
- Organizar todos os processos de importação, guardando adequadamente todos os documentos que compõe a importação;
- Cotar com empresas especializadas em frete, para que a mercadoria seja entregue na data programada, e que não tenha gastos exorbitantes no transporte;
- Responsável pelo recebimento de mercadoria e despacho da mesma, caso necessário;
- Requisições de todos os tipos ex: compra de tecido, pagamento de frete, emissão de notas, aluguel de maquinas (desktop e notebook).
Conhecimentos nos sistemas Datasul e Microsiga
Inglês Nível Intermediário para Avançado
Vaga inicialmente temporária por 06 meses com possibilidade de efetivação
Local de Trabalho: Pinheiros - Zona Oeste
Horário de Trabalho: 09:00 às 18:00
Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00;
Benefícios: Vale Refeição (R$ 18,00/dia), Plano de Saúde Bradesco e Vale Transporte.
Interessados que estejam dentro do perfil, encaminhar currículo para paula.castro@manpower.com.br com o assunto “Analista de Comércio Exterior – Pinheiros”.

PROMOTOR(A) DE VENDAS – PORTA A PORTA
Atividades
Prospectar novos clientes;
Realizar credenciamento e sinalização do estabelecimento comercial
Cobrança de clientes inadimplentes
Dar feedback para a supervisão;
Preencher relatórios padrões (cronograma de atendimento, itinerários, prospecção, relatórios de pós venda).
Competências técnicas:
Técnicas de vendas e negociação
Fluência verbal
Noções básicas de informática
Competências comportamentais
Gestão do cliente
Gestão do resultado
Gestão do território
Foco na solução
Habilidade de vendas
Formação acadêmica
Ensino superior completo ou cursando
Experiência
Experiência com vendas externas (porta a porta)
Praticas de campo
Experiência de planejamento de rota
Salário Mensal* R$ 1.500,00 + Variável
Reembolso de Despesas Ajuda de custo R$350,00
Vale Refeição R$ 10,00/dia
Plano de Saúde e Odontológico sim
Celular Corporativo
Vaga: CLT
Interessados devem enviar CV para ana.santos@allis.com.br, colocar no assunto: PROMOTOR PAP. Ou entre os dias: 14, 15 das 08h30 às 17h na Rua Bráulio Gomes, 36, 1º andar.

Estou selecionando homens e ou mulheres para realizar consultoria nas regiões abaixo :
Regiões :
1 Osasco e Carapicuíba
1 Barueri
1 Santos
1 ABC ( Diadema E Mauá )
Salário
R$ 800,00
Descrição
Consultor de Campo
Número de vagas: 4
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada 08 as 17:00 horas de terça á sábado
Liderança
Bom relacionamento com parceiros
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idade á partir de 20 anos
Benefícios adicionais
Assistência médica, VT , Vale-refeição + Ajuda de custo
Enviar CV para liliene12@hotmail.com ou liliene@netpoints.com.br

ANALISTA DE RH JR - Recrutamento e Seleção.
Vaga temporária
Requisitos - Formação em Psicologia completa, conhecimentos intermediários no Pacote Office.
Necessário possuir experiência em desenvolvimento de fontes de recrutamento, triagem de currículos, entrevistas, contatos com requisitantes, trâmites para processo de contratação, relatórios gerenciais.
remuneração: R$ 1.900,00
Benefícios: Vale Transporte e Restaurante no Local.
Horário Comercial
Local: Vila Guilherme – Zona Norte.
Interessados, encaminhar currículo para paula.castro@manpower.com.br com o assunto “Analista de RH Jr.”

Analista de Controles Internos
Empresa do setor de açúcar & álcool de grande porte.
Reportando-se a Gestor da Área, você terá as principais atribuições:
Local de Trabalho : 1 vaga em SP
Descrição
Experiência com mapeamento de processos, elaboração de fluxograma, descritivos, elaboração de políticas, procedimentos e matriz de controles;
Conhecimento de conceitos e metodologias de controles internos;
Ter boa redação;
Conhecimento Avançado do pacote Office;
Disponibilidade total para viagens;
Responsável por auxiliar o supervisor de controles internos na implantação de procedimentos e políticas na companhia;
Redigir e discutir novas políticas e procedimentos;
Efetuar mapeamento de processos;
Elaborar fluxo grama e matriz de controles
Acompanhar a execução dos controles SOX
Perfil
Escolaridade/Curso: Superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou TI.
Idiomas: Inglês Avançado e Espanhol desejável
Excel imprescindível
Raciocínio lógico e analítico;
Remuneração: R$ 5.000,00 à R$ 5.500,00
Aos interessados, encaminhar currículo para elourenco@rsgbrasil.com.br com o assunto “ Analista de controles Internos”

A Aaron Executive Search, consultoria especializada em hunting para analistas seniores, alta gerencia e posições estratégicas, em parceria com nosso cliente, Empresa Nacional em São Paulo, administradora de condomínios de alto padrão, busca: GERENTE DE CONCIERGE Pl/CONDOMINIOS:
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou último ano em Administração de Empresas, Hotelaria, Marketing ou afins;
Inglês Avançado/Fluente;
Experiência minima de 4 anos em atendimento ao público, portal de serviços e comunicação com o cliente, atendimento e recepção;
Condução de reuniões, assembleias e atas;
Ter participado da implantação de condomínios;
Gerenciamento de Contratos, Previsão Orçamentária, Nota Fiscal e prestação de Contas;
Documentação e Gestão de terceiros;
Portal de Serviços e comunicação;
Auditoria e Ordem de serviços;
Diferencial:
Ter tido experiência desde a fase da implantação de condomínios
Agradeço se puder divulgar para sua rede de relacionamentos e me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.
Interessados enviar cv com o assunto: Gerente de Facilities/Concierge
Para: renata.basso@aaronsearch.com.br

Vendedora de perfumes importados para loja na zona norte de SP.
Salário: R$ 1.038,00 + comissão.
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de trabalho: 6X1.
Disponibilidade para início imediato.
Favor mandar somente currículo com experiência para o seguinte e-mail:
kspalma@hotmail.com

Produtor de Eventos
Empresa: The Group
Local: São Paulo - SP
Descrição:
- Responsável pela contratação de equipe de produção e fornecedores; orçamentos, pré produção, execução do evento, elaborar planilhas;
- Informar dados relativos à produção: dados numéricos e qualitativos ocorridos para elaboração do Relatório Final do job ao cliente;
- Responsável pelo controle de notas fiscais e informações relacionadas aos freelas contratados para o job;
- Elaborar o cronograma de produção e planejamento logístico do job;
Informar pretensão salarial.
Necessário
- Disponibilidade para viagens
- Ter habilitação
Informar pretensão salarial.
Contato: FabianaEmail / Site: selecao@group.com.br (Favor colocar no assunto do e-mail colocar “ Produtor de eventos e seu nome ” )

Estou precisando de pessoas para trabalhar em escola para :
a área da limpeza e cozinha
recreação
professora
e que resida proximo ao bairro de pirituba!!!!!
enviar curriculo no e-mail.Ferfata@gmail.com ou ana.anacaroline@gmail.com
Salário : R$622,00 a R$800,00
horário: 44 horas semanais

Consultor Comercial – Pisos e Revestimentos
Local: Diadema
REQUISITOS
Atuar no segmento de arquitetura e engenharia, como consultor de vendas externas.
Ser responsável pela visita aos arquitetos, abertura de novos clientes e prospecção de negócios na linha decorativa (shoppings, hospitais, casas noturnas, buffets, concessionárias, hotéis, edifício garagem etc).
Experiência na área será um diferencial (pisos e revestimentos, tintas ou argamassas)
Conhecimentos nos segmentos decorativos e escritórios de arquitetura.
Ter aptidão para vendas.
Domínio em AutoCAD será um diferencial.
FORMAÇÃO
Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Arquitetura, Design de Interiores ou Engenharia Civil.
BENEFÍCIOS
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.
Interessados em participar do processo seletivo, que tenham as exigências acima, devem encaminhar currículo atualizado ao e-mail: consultorcomercialcv@hotmail.com mencionando o cargo no assunto.

Técnico em Química / Edificações
Local : Diadema
REQUISITOS
Dar atenção às assistências técnicas de revendas.
Verificação de obras.
Análise de problemas.
Rastrear e dar total suporte técnico ao cliente e revendedores.
Experiência na área de assistência técnica em obras (tintas, argamassas, pisos e revestimentos).
FORMAÇÃO
Necessário Ensino Técnico em Química ou Edificações.
BENEFÍCIOS
Assistência Médica
Vale refeição
Vale transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens e possuir veículo próprio.
Interessados em participar do processo seletivo, que tenham as exigências acima, devem encaminhar currículo atualizado ao e-mail: tecnicoquimico.edificacoes@hotmail.com mencionando o cargo no assunto

Salão de Estética:
Esteticista facial e corporal: Formação técnica comprovada. Disponibilidade imediata para trabalhar nos Jardins, de Terça à Sexta das 9:30 às 20:00 hs e Sábado, das 10:00às 17 hs.
Recepcionista: Moça de boa aparência, boa caligrafia, com desenvoltura para tratar com clientes. Curso médio concluído. Disponibilidade imediata para trabalhar nos Jardins, de Terça à Sexta das 9:30 às 20:00 hs e Sábado, das 10:00às 17 hs.
Enviar currículo para contato@stilofaces.com.br

COORDENADOR DE ORÇAMENTOS PARA SP -Construção Civil
Principais Responsabilidades:
Participar de reuniões com clientes para o devido levantamento do escopo do projeto e da obra, considerando levantamento de necessidades, briefing da obra e condições contratuais, a fim de definir estratégias de atuação;
Analisar, entender e identificar as necessidades dos clientes nos pedidos de orçamentos;
Elaborar levantamento técnico de especificações de obras (elétrico, hidráulico, instalações, entre outros);
Coordenar equipe de Orçamentistas bem como controlar os prazos de entrega dos projetos aos clientes e suas devidas revisões.
Prover apresentação executiva dos orçamentos para aprovação da Diretoria e envio ao cliente;
Buscar soluções e alternativas que gerem redução de custos,
Acompanhamento e análise mensal dos resultados orçados x realizados;
Elaborar e implementar procedimentos e controles internos na área;
Elaborar, desenvolver e apresentar relatórios gerenciais, atendendo as necessidades da diretoria;
Organização e controle do fluxo de documentação pertinente aos projetos.



Formação : Engenheiro Civil
Conhecimentos/Habilidades desejados:
Experiência no ramo de Instalação Hidráulica/Elétrica/Mecânica
Bons conhecimentos no Pacote Office, tendo como necessário Excel Avançado.
Programa AUTOCAD
Bons conhecimentos na área de Suprimentos
Formação: Superior Completo em Engª Elétrica ou Mecânica
Remuneração:R$10.000,00 - R$11.000,00
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão Salarial e com o nome do Cargo Coordenador de Orçamentos.
Renata.basso@aaronsearch.com.br

Analista de Faturamento
Empresa do setor de serviço de médio porte.
Reportando-se a Gestor, você terá as principais atribuições:
Descrição:
Conhecimento em todo os processos de faturamento, desde o cadastro do cliente a entrega
Relacionamento com clientes e com sistemas
Ampla experiência em cadastros de clientes
Validando os dados nos órgãos especificos (Sintegra, Receita Federal, Anvisa, Covisa, Correios, etc).
Amplo conhecimento em cadastro, manutenção e parametrizações de preços, descontos e condições de pagamentos.
Emissão, análise e Controle de relatórios de auditoria para diversas áreas;
Conhecimento em todos os processos de faturamento, desde o cadastro do cliente, conhecimentos fiscais até a entrega
Perfil
Formação em Direito ou Ciências Contábeis;
Conhecimento em Informática Office
Inglês Intermediário
Remuneração: R$ 5.500,00
Aos interessados, encaminhar currículo para elourenco@rsgbrasil.com.br com o assunto “ Analista de Faturamento”.

Assistente Operacional
Este profissional deve acompanhar os serviços de terceiros e dos funcionários, promovendo melhorias no ambiente de trabalho.
ATIVIDADES ESSENCIAIS:
· Elaboração de relatórios
· Assistência na coordenação de atividades de manutenção geral;
· Controle e organização das demandas do ambiente de trabalho;
· Assistência na realização de orçamentos e compras de materiais
· Administração e controle de estoque e materiais de manutenção e escritório
· Contato com fornecedores
· Acompanhamento e fiscalização de atividades da equipe interna
Atuar com planejamento operacional, acompanhamento de processos interno;
RESPONSABILIDADES:
· Acompanhar a manutenção, lim

segunda 20 agosto 2012 13:22 , em Vagas de Emprego


Vagas 14-08-2012 - (ART. 01)

Acompanhe-nos no Facebook e no Twiter e esteja sempre informado quando as nossas Vagas forem atualizadas e outras noticias mais.
facebook: Conferencia NSPS
twitter: http://twitter.com/conferenciansps

MANICURE
com pratica e que resida proximo a Região Vila Diva
Garantias de Comissionada
Entrar em contato através do e-mail: lucia@brunoshair.com ou
Tel 2717-8171, falar com Lucia ou Edison

Vaga Analista de Marketing Jr.
A PwC está selecionando candidatos para uma vaga de Analista de Marketing Jr que irá agregar a equipe de Clients&Markets. Principais atividades: - Coletar e analisar as informações dos nossos clientes e prospects - Suportar o processo de pesquisa de satisfação com os nossos clientes - Capturar e analisar dados de mercado e concorrência, objetivando avaliar a nossa competitividade - Elaborar apresentações de resultados, indicadores e direcionadores estratégicos.
Requisitos: Superior completo / Inglês mínimo intermediário / forte conhecimento em excel e powerpoint / perfil analítico e orientação para processos / bom relacionamento interpessoal.
Interessados enviar email para rafael.ming@br.pwc.com

Oportunidades para Docentes
O Insper oferece programas de ensino com objetivos de aprendizado orientados aos diferentes estágios de uma carreira profissional, bem como produz e difunde conhecimento nas áreas de negócios e economia.
Com o propósito de compor um corpo docente que expresse equilíbrio na diversidade de perfis, a escola possui diretrizes claras em relação aos requisitos de contratação.
Os aspectos prioritários observados no perfil de um professor são: qualificação acadêmica ou profissional e capacidade comprovada e/ou potencial de didática (avaliado por aulas teste) e de contribuições intelectuais. Entre as premissas institucionais estão a identificação com a visão educacional da escola e claro interesse e disponibilidade de aprimorar-se continuamente e de engajar-se na evolução da instituição.
Conheça as oportunidades para professores e cadastre seu currículo aqui para fazer parte do banco de candidatos a docente no Insper. Após análise curricular, os candidatos pré-selecionados serão convidados para entrevista, aula-teste e/ou outro processo de acordo com as diretrizes dos programas de ensino.
Abertura de Vagas 2012
Oportunidade para Docente – Graduação
O Insper oferece uma vaga para professor de dedicação parcial não exclusiva na área deRecursos Humanos, para atuar no curso de graduação em Administração a partir de fevereiro de 2013.
Pré-requisitos:
ter o título de doutor ou ter, até a data de contratação, concluído os créditos teóricos do doutorado;
ter disponibilidade para lecionar no período diurno (quatro horas semanais de aula mais uma hora e meia semanal para atendimento presencial);
ter bons conhecimentos em métodos quantitativos;
desenvolver pesquisas em sua área de conhecimento;
ter interesse em desenvolver sua competência em ensino e aprendizagem.
Os candidatos devem enviar carta de apresentação para NIDocente@insper.edu.br ecadastrar seu curriculum vitae até 30 de agosto de 2012.
Mais informações sobre a vaga: dirkmb@insper.edu.br

ANALISTA PROGRAMADOR .NET
Empresa: everis BPO
Descrição:
Atuar com o desenvolvimento e manutenção de programas, codificar e realizar testes, preparar documentação, participar da implementação e realizar manutenção de novos sistemas.
Requisitos:
Experiência na função e em BPM (BizAgi).
Ensino Superior completo.
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
Local de trabalho: Zona Sul.
Salário: À combinar.
Os interessados deverão encaminhar CV para: diego.carvalho.baeta@everis.com

Atendente de Call Center - 2 vagas
Horário: 13:40 às 20:00 - Escala 6X1
Local de Trabalho: Moema
Atividades: Atender as solicitações de serviços (agendamento de remoções, materiais e medicamentos, etc), reclamações, sugestões e elogios, prestar informações gerais sobre os serviços da empresa, realizar pesquisas de satisfação e demais rotinas de atendimento.
Salário Oferecido: R$ 810,00
Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistencia Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Os interessados devem encaminhar o curriculo para o e-mail: joao.glozer@homedoctor.com.br

Auxiliar Administrativo.
Escritório Contábil contrata:
principais atividades:
Realizar atendimento telefônico a clientes, recepção de clientes, digitação e arquivamento de documentos. Organização do ambiente. Prospecção de clientes e contato para confirmação de acordo e dados.
Suporte a advogados (interno e externo).
Competências técnicas/formação/ IDIOMAS
Ensino médio Completo. Desejável estar cursando nível superior.
Conhecimentos em Informática.
SALÁRIO E BENEFÍCIOS:
R$ 625,00 + comissão por contrato fechado – Vale Transporte e Vale Alimentação.
lOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO
República (próximo metro linha amarela ou vermelha) Horário de trabalho: 2a a 6a 1(9h00 – 18h00)
TIPO DE CONTRATAÇÃO
CLT ( x )
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV EM FORMATO WORD OU PDF PARA: kelly@profissionalatual.com.br

Monitor da Qualidade (pesquisa e monitoria)
Requisitos:
-2º Grau completo
-Habilidade no relacionamento interpessoal
-Experiência em tele atendimento, preferencialmente com realização de pesquisas de satisfação.
Conhecimento básico em informática.
Atribuições:
-Realizar pesquisas de satisfação com clientes, cumprindo as abordagens, requisitos de qualidade e metas estabelecidas;
- Registrar com precisão as respostas fornecidas pelos entrevistados e elaboração de relatórios simplificados.
-Realizar monitoria de atendimento -Call Center, coleta de ligações, auditoria, elaboração de relatórios e apresentações.
Local/Horário de trabalho: Av. Paulista - 2ª a 6ª feira – das 9 ás 18h.
Remuneração: Salário R$ 880,00
Benefícios: VT + VR (R$ 14,00) + Assist. Médica (Opcional subsidiada) + Assist. Odontológica
Interessados favor enviar cv informando o último salário para o e-mail eliane@v2consulting.com.br

Técnico em Quimica
Local de Trabalho: Alphaville
Sexo: Masculino ou Feminino
Idade: acima de 20 anos
Salário: R$ 1.300,00 (CLT)
Benefícios: VT e VR
Descrição: não irá atuar com manipulação, a atividade é administrativa, responsável pela organização da documentação dos produtos junto a ANVISA.
Interessados enviar CV para luanamontrose@yahoo.com.br

Analista de Produto
Atividades: Análise de Desenho Técnico
Sólidos conhecimentos em cadastro de estrutura de produto em sistema ERP.
Conhecimentos em sistema SAP será um diferencial
Conhecimentos básicos em softwares gráficos como: Auto CAD, Solid Works, DWG editor.
Formação em Engenharia Mecânica, Civil ou Produção ou Técnico em Mecânica
Regime de Contratação: PJ
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para selecao.rheuro@yahoo.com.br

Analista de Compras Pleno.
CLT
R$ 1800,00 + Benefícios
Horário; 08; 00 ÁS 17; 30
Local: Butantã
Experiência comprovada de no mínimo 1 ano na função.
Desejável experiência anterior em Indústrias ou empresas de grande porte.
drielle@gelatodiletto.com

Assistente Administrativo Financeiro (Temporário)
O título da sua vaga está atraente para os bons profissionais?
Verifique se o título da vaga é objetivo, direto e utiliza nomenclaturas reconhecidas pelo mercado, preferencialmente em português. Isso facilita as buscas dos candidatos e o seu anúncio terá maior retorno de currículos.
Salário: R$ 2.000,00
Defina a faixa salarial da sua vaga
Defina uma faixa salarial para evitar receber currículos fora do perfil desejado. Essa informação também torna o anúncio mais atraente e assertivo.
vaga: Barueri - SP
Dados da Vaga
Resuma as informações sobre a sua vaga.
Um dos principais atrativos de uma vaga é a descrição, portanto, é fundamental descrever o cargo de forma clara, completa e objetiva. Evite incluir informações muito detalhadas ou irrelevantes que possam ser informadas na entrevista.
· Atuar com rotinas de contas a receber, envio de arquivos aos bancos, cobrança de inadimplentes, negociações de títulos em atraso, atualizações de dados no sistema Datasul (módulo de contas a receber).
· Experiência em cobrança preferencialmente em varejo. Vivência em contas a pagar.
· Ensino Superior completo ou cursando.
· Profissional fará negociações com clientes, portanto é importante controle emocional em momentos de negociação e pressão. Habilidade em negociações. Desejável conhecimentos de Datasul.
· Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT
· Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h18.
· Informações adicionais: Contratação por tempo determinado - 3 ou 6 meses.
Interessados deverão enviar o CV para selecao@oticascarol.com.br

Supervisor de Call Center
Supervisionar, treinar e desenvolver a equipe de vendas/ Call Center;
Follow up e Atendimento ao cliente e externos;
Traçar metas e objetivos junto a equipe;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com Supervisão de vendas internas ou Call Center ativo;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Saber trabalhar com metas e pressão;
Segunda a sexta das 08:00 as 18:00h
Região do Centro SP.
Remuneração: R$ 1.100,00 + VT + VR (12,00 dia)
Comissionamento (média salarial R$ 4.000,00).
Contato: selecao@sureconsultoria.com.br

Vendedor Interno/ Filtro de Energia
Vendas de filtros de energia;
Agendamento de entrega do produto;
Elaboração de propostas;
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Maior de 18 anos
Experiência nas atividades de vendas internas/ call center ativo;
Saber trabalhar sobre pressão e com metas;
Boa apresentação e facilidade no relacionamento com pessoas;
Segunda a sexta das 08:00 as 17:00h
Região do Centro/ SP.
Remuneração: de R$ 700,00 + VT + VR (12,00 dia)
Comissionamento (média salarial R$ 2.000,00)
Contato: selecao@sureconsultoria.com.br

COLEGIO ZONA NORTE ( PROXIMO AO CARREFOUR DA CASA VERDE )
CONTRATACAO IMEDIATA , AUXILIAR DE ENSINO , PERIODO DA MANHA .
EXIGENCIA DA VAGA : FORMADA EM MAGISTERIO , OU CURSANDO PEDAGOGIA
RESIDIR PROXIMO AO BAIRRO DA CASA VERDE
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA : caradori1@hotmail.com OU LIGAR PARA F: 3951 7514
C/ NEUSA OU ROSANGELA

Gerente Tributário
Empresa Multinacional Americana
Objetivo Final :
· Elaborar, implantar e acompanhar rotinas, práticas e procedimentos fiscais adequados às operações industriais e transações mercantis conforme as políticas internas da empresa, zelando pelo cumprimento das normas Tributárias.
· Obter benefícios tributários, otimizando os recursos da empresa.
· Planejamento tributário, metas de recuperabilidade de créditos e redução de carga tributaria.
Reportando-se a Diretoria Administrativa Financeira, você terá as principais atribuições:
· Chefe Fiscal – Certificar-se da correta apuração dos impostos, minimizando riscos de autuações, observando as mudanças das leis, visando maximizar o retorno tributário pelas rotinas diárias da área fiscal Orientar, coordenar e controlar o processo de análise dos documentos fiscais em geral.
· Analises da legislação.
· Business plano tributário, desvios com forecast. Reporting mensal.
· Fornecer idéias e planejamento que possibilitem a legitima anulação, redução ou adiamento do ônus tributário da empresa (planejamento tributário efetivo);
· Reporting mensal para o Controller (direitos – indiretos)
· Elaborar rotinas, práticas e procedimentos fiscais adequados às operações industriais e transações mercantis da empresa;
· Realizar follow-up das disposições legais e manifestações jurisprudenciais que respaldam as rotinas, práticas e procedimentos à operatividade funcional da empresa;
· Apresentar, através de memorandos e relatórios, soluções para os problemas de natureza fiscal, ocorridos na dinâmica operacional da empresa;
· Contatar autoridades fazendárias visando a reinvindicação de prerrogativas e oportunidades fiscais ;
· Esclarecer questões complexas ou controvertidas na dinâmica dos impostos incidentes nas operações industriais e transações mercantis;
· Avaliar a viabilidade fiscal de relevantes transações ou empreendimentos idealizados pela superior administração da empresa
· Articular comentários sobre a legitimidade e adequação das recomendações contidas em expedientes recebidos de advogados e auditores internos e externos.
· Analisis da estrutura societária, tentando maximizar o beneficio fiscal
Perfil:
· Escolaridade: Superior em Ciências Contábeis / Direito
· Pós Graduação em Direito Tributário.
· Utilização como usuário de computador, domínio de Word, Excel.
· Conhecimentos profundos de impostos diretos e indiretos com aplicabilidade nas áreas financeira, contábil, comercial e industrial da empresa.
· Planejamento tributário, analises de recuperabilidade de créditos.
· Interpretação da legislação.
· Inglês Fluente.
· Experiência: 5 anos
Remuneração : de R$ 13.000,00 clt
Aos interessados, encaminhar currículo para elourenco@rsgbrasil.com.br com o assunto “ Gerente Tributário”

Coord. De Controladoria
Descrição:
· Estruturar e organizar controles financeiros e reportes;
· Ficar a frente das operações de Crédito e contatos com Bancos;
· Apresentar a estrutura de capital e processos financeiros ( contas a receber/pagar);
· Quantificar custos e Orçamentos de novos projetos;
· Acompanhar financeiramente o aumento de capital e volume de negócios;
· Apresentar e elaborar os relatórios de projeções financeiras à diretoria;
· Conhecimento contábil, planejamento financeiro e de compliance;
· Equipe e estrutura enxuta e em expansão;
· Capacidade sobre gestão de equipe;
· Reporte para o CFO Brasil.
Perfil:
· Vivência e prática na área de controladoria um diferencial;
· Formação em Contabilidade ou Administração;
· Forte capacidade para tomada de decisões e entrega de resultado;
· Ambiente de trabalho desafiador e em forte expansão;
· Inglês Fluente desejável;
· Alta autonomia de trabalho;
· Bom relacionamento interpessoal e capacidade analítica.
Inicio imediato:
Remuneração: em aberto para negociação.
Aos interessados encaminhar currículo para laranha@rsgbrasil.com.br com o assunto “ Coordenador de Controladoria” .

Operador de Cobrança – 40 vagas
Instituição Financeira contrata profissionais com experiência em cobrança de Call Center, para atuar com negociação de produtos bancários.
Local: Vl. Leopoldina. Segunda à Sábado ( vários horários ). Ensino superior cursando ou completo.
R$ 1.400,00 + VT + VR 19,00 + R$ 310,00 VA + AM + AO + Seguro de Vida + Plano de Carreira e PLR.
Os interessados deverão encaminhar cv para fatima@respec.com.br ( Assunto : Op. Cobrança – Leopoldina URGENTE )

A Droga Raia está com vaga de Atendente de Farmácia para sua filial em Alto de Pinheiros. Seguem os requisitos:
Ensino Médio Completo
Ter fácil acesso a este bairro
Gostar de trabalhar com atendimento pessoal ao cliente
Não exigimos experiência
E-mail para envio dos currículos: recrutamento.pcd3@gmail.com

Auxiliar de Suprimentos.
Residir próximo à Barueri/Alphaville.
Salário: R$ 877,00 + VT + AM + AO + Restaurante na empresa
De segunda à sábado.
Separação, conferência e organização de mercadorias.
paula.carolina@thefifties.com.br

A empresa Apice Consultoria esta com uma demanda para DOT NET
Projeto SP, por tempo indeterminado,
Enviar cv com pretensão para:
Fernanda.acquesta@apiceconsultoria.inf.br

Analista de Crédito Sr.
Descrição:
· Análises de crédito de empresas Middle e Corporate;
· Participação em comitês para aprovação e reportes para o Exterior;
· Desenvolvimento de relatórios, análises e garantias mercadológicas;
· Pesquisas de risco e acompanhamento das Empresas no Mercado;
· Experiência em análise setorial no ramo de Construção será um diferencial;
· Conhecimento em Cartas de Fiança para Instituições de Grande porte;
· Reporte ao Gerente de Crédito LATAM;
Perfil:
· Maturidade, autonomia e expertise na análise de crédito;
· Perfil de liderança e comprometimento;
· Inglês Fluente e imprescindível;
· Experiência em Bancos de Grande Porte será um diferencial.
· Pelo menos 5 anos de experiência no mercado;
· Senso crítico e liberdade de atuação junto a equipe de 4 pessoas.
Início Imediato.
Remuneração: R$ 9.000,00 CLT + variável
Aos candidatos, favor direcionar currículo para laranha@rsgbrasil.com.br com assunto: “Analista de Crédito Sr.”

Centro Universitário Senac abre processo seletivo para professores
De acordo com o disposto no edital Nº 038/2012, o Centro Universitário Senac torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de professores. O prazo para inscrições termina em 17 de agosto de 2012.
As vagas disponibilizadas são para atuação em um dos dois campi da instituição (Campus Santo Amaro, Campus Campos do Jordão) ou nas unidades Senac Aclimação, Senac Bauru, Senac Campinas, Senac Lapa Tito, Senac Osasco, Senac São José do Rio Preto e Senac Sorocaba.
O processo seletivo será composto por triagem de currículos, redação, entrevista e aula-teste.
Acesse o edital e seu anexo e saiba como se inscrever.
Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis nos links abaixo e as inscrições podem ser feitas diretamente na unidade de interesse do candidato de 30/07 a 17/08/2012 no horário das 8 às 17 horas.
Ficha de inscrição
Plano de ensino
Declaração de conhecimento das etapas do processo seletivo
Declaração de não parestesco
Declaração de adimplência
Informações e cadastro no link: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?tab=00002&newsID=a20076.htm&subTab=00000&uf=&local=&testeira=453&l=&template=&unit=
ou http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=0

COLEGIO ZONA NORTE ( PROXIMO AO CARREFOUR DA CASA VERDE )
CONTRATACAO IMEDIATA , PROFESSORA DE ESPANHOL , PERIODO DA MANHA E TARDE
trabalhar com os cursos do Ensino Fundamental I e II e 1 sèrie do ensino Mèdio
EXIGENCIA DA VAGA : FORMADA EM LETRAS
RESIDIR PROXIMO AO BAIRRO DA CASA VERDE
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA : caradori1@hotmail.com OU LIGAR PARA F: 3951 7514
C/ NEUSA OU ROSANGELA

Distribuidora de Livros Contrata:
AUXILIAR DE DEPOSITO (com ou sem necessidades especiais) - atuar no Bairro da Moóca
SUPERVISOR(a) DE PRODUTOS
Oferecemos VR+VT+PLR - CLT
Currículo para cristiana.silva@cataventobr.com.br ou (11)3289-0811 ramal: 5233
Local da empresa: Bela Vista - SP

Analista de HELP-DESK
Selecionamos URGENTE profissionais com formação Técnica em TI e vasta experiência com Instalação e Configuração de Computadores (desktop e portáteis) para aplicativos básicos e seus acessos a Redes locais.
Os candidatos devem possuir vasta vivência com suporte a usuários no uso de aplicativos office, antivírus, navegadores, Web, e-mail, chat e sistemas on-line, operações e controle do sistema de Backup, rotulação, manuseio, rodizio e troca das fitas de back-up.
Subordinará ao Administrador de Rede e fará a fiscalização nos locais de instalações dos servidores e links de Internet no data-center; acompanhará os prestadores de serviços técnicos e fornecedores de equipamento (servidores / links de Internet / Impressoras etc.)
Salário: R$ 1.800,00 + VR 15,80, Asst. Médica, Asst. Odontológica
Local de Trabalho: Brigadeiro Faria Lima – São Paulo- SP
Os candidatos interessados deverão enviar currículo para o seguinte e-mail: emilio.ziccardi@extraquadro.com.br
Os currículos encaminhados e que estiverem fora do perfil serão descartados.

Informamos a abertura da vaga "v596182 - Coordenador de Procurement - Business Services" (São Paulo/SP/BR),
Clique http://vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=596182&pp=http%3A//vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D596182%26ic%3Dejsillva%26fnt%3D1%26j%3Dt
para visualizar os detalhes desta vaga. Se ela lhe interessar, basta clicar em "Candidatura", e você será levado à página de confirmação da candidatura.

Estagio na área de marketing.
Requisitos:
- Sexo: Indiferente
- Idade: Indiferente
- Escolaridade: Cursando a partir do 2o. semestre, tecnólogo ou graduação em marketing
- Bolsa-auxílio: Em aberto
- Vínculo: CIEE, NUBE ou outra entidade qualquer, com amparo legal
Possibilidade de efetivação.
Lembrando que todos os C.V. são bem-vindos, independente da área de atuação.
edpini1@gmail.com

Estagiário de Produto
Cursando penúltimo ano de Engenharia
Atividades: Análise de Desenho Técnico; Criação/definição de estrutura de produto.
Inglês Intermediário
Benefícios: Ticket Alimentação, VT e Restaurante na empresa
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para selecao.rheuro@yahoo.com.br

terça 14 agosto 2012 07:52 , em Vagas de Emprego


CEAT- Centro Atend. Trabalhador

Blog de conferenciansps :Conferência Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, CEAT- Centro Atend. Trabalhador

 

HÁ DIVERSAS VAGAS EM DIVERSOS SETORES EM ABERTO. OS CANDIDATOS DEVEM COMPARECER  DE 2° A 6° FEIRA DAS 07:30 AS 16:30 HR. COM RG. CPF E CARTEIRA DE TRABALHO. CONSULTAR O ENDEREÇO MAIS PRÓXIMO DAS UNIDADES DO CEAT NAS INFORMAÇÕES "UTILIDADES PUBLICAS".

quinta 29 abril 2010 23:30 , em Vagas de Emprego


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para conferenciansps

Precisa estar conectado para adicionar conferenciansps para os seus amigos

 
Criar um blog